Minha lista de blogs

domingo, 3 de junho de 2012

voa alma


Voa alma voa, se liberte e manifeste seu resplendor, voa alma no inconsciente se mostre impaciente, acabe com essa dor, descubra ó alma cativa, que La fora há tanta vida, que o amor cura a ferida que o consciente  causou.
Voa alma voa, ninguém prendera você, a noite é sua amiga e o dia te faz sofrer, quando durmo,me liberto, e o mal que esta bem perto não consegue me prender.
Voa alma voa, me leve pra bem distante, deixa eu ser um viajante, me mostre a cada instante, o amor, a amizade tenho tanto a aprender, voa alma, nas suas asas, eu me sinto como o vento,livre ,dono de todo o tempo,eu me sinto renascer.
Voa alma voa, o triste dia passou,foi duro,foi agressivo cortes profundos deixou, mas agora foi embora e a noite é toda nossa, deixar pra traz essa fossa, admirar a essência que a escuridão revelou, voa alma ,meu corpo esta cativo,na masmorra, na prisão,  mas ninguém há neste mundo que cale meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário