Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de junho de 2012

hoje eu me peguei


Hoje eu me peguei, dentro de minha mediocridade, mentindo verdades, contemplando a solidão, me peguei no frio banheiro pedindo perdão, meu porto seguro, meu refugio meu santuário, meus segredos nesse absurdo cenário, meu cúmplice espelho testemunha calado, imóvel impávido, murmúrios amargurados, rastros de desilusão, ferem ,rasgam, machucam um coração, hoje eu me peguei, em lagrimas indesejadas, por palavras que não foram faladas, por outras que não deviam ser contadas, me peguei no silencio, falando baixinho, medo da exposição, vá que todos descubram que eu também choro, então as palavras engulo, e o meu pranto eu devoro. Hoje me peguei tentando ser forte, morrendo de medo, da vida, da morte, pra mim mesmo mentindo, e meu implacável espelho com cinismo sorrindo, me peguei pensando em mudar, ser mais pratico e meu coração saturar, pensei no tempo, que tanto nos faz sofre, pensei em felicidade, pensei em renascer, pensei em poemas e me peguei... pensando em você.

Um comentário:

  1. Oi amiguinho, confere a publicação do meu livro...
    Compra tá?!
    www.agbook.com.br/book/130547--Poemas_E_SonhosM

    ResponderExcluir