Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de junho de 2012

prefiro a ilusão


Não me prive de seu sorriso, finja gostar de mim, finja ser meu amigo, necessito de todos, pois marcou meu caminho, a realidade me atormenta, e a tormenta se faz presente, em seu silencio, não queira saber o que penso, meu caleidoscópio está quebrado, ta tudo tão perturbado, do seu descaso não fui curado, me sinto uma avenida vazia em uma cidade fantasma.
Anseio por seu olhar, nem que seja de espanto, preciso sair do canto desse quarto revirado, pegue em minha mão, não me deixe aqui sozinho, necessito de você, migalhas de seu carinho, a realidade absurda, tem causado tanta dor, a mentira fala de amor, e a verdade num clamor, mostra todos meus defeitos, corte profundo tenho feito só pra ter o que sentir, diga pra mim eu te amo, quero ver você mentir, sorria bem devagar, pois eu finjo não notar,  seu sanado menosprezo, minha ampulheta parou, e o tempo esta calado, me mostrando, seu desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário