Minha lista de blogs

domingo, 28 de setembro de 2014

FRASES DE FRANCO BENHUR ALMEIDA

TE ESQUECER!

COMO POSSO TE ESQUECER, SE QUANDO TENTO TE ESQUECER É QUE EU ME LEMBRO DE VOCÊ! 
 
 

Não quero mais acordar assim!

Não quero mais acordar assim:
assim, quieto...
assim, triste...
assim, pálido...
assim, morto...
assim...sem você! 
 
 

A solidão do poeta

  E aquela menina cada vez mais sozinha,
              cada dia entendia mais de solidão
                     ah, essa menina cada dia mais poeta!
 
 
 

DOR        

Desejei tanto seus abraços, me contive no silencio e a dor vicejou a  poesia...doeu mais bonito.

 

BLOQUEIO POÉTICO

A bailarina desequilibrou o palhaço chorou a flor do campo murchou o poeta cansou e o papel em branco ficou!

 A lágrimas no reino da poesia.
 
 
 

DOR NO OLHAR

ALGO MUDOU, VOCÊ VOLTOU MAS NÃO VI A SUA ALMA ENTRAR, DEIXOU PARA TRAZ SEU SORRISO E TROUXE A DOR NO OLHAR, NÃO FALE NADA APENAS FIQUE E NÃO LIGUE SE EU CHORAR.
 
 

o silencio fala mais

não formarei fila na diplomacia dos covardes, e nem serei condenado por omissão
manterei a minha opinião,mas não discuto banalidades, o silencio
me diz mais.
 
 

A LÓGICA E O ACASO.

Não venha me falar em  lógica!
A lógica nunca entendeu o acaso. 


 

MEU PORTO

No mar da solidão o meu porto seguro é a poesia
 
 

SAUDADE

a saudade revela o eu lírico!
 
 

A POESIA TEM UM PREÇO.

SER POETA CUSTA CARO...CUSTA A PRÓPRIA ALMA.
 
 

NOSSA LUA

O VENTO POR MIM PASSOU E ASSOVIOU NOTICIAS SUAS
QUE A SOLIDÃO REGRESSOU E REFUGIOU-SE NA LUA, NO SILENCIO DA LUA
VAMOS NOS ENCONTRAR. 
 
 

A solidão cria o poeta

todo dia ele abria a mesma janela todo dia olhava a mesma rua mas ela nunca vinha, e a solidão cresceu como planta, e a dor compôs lindos versos, na poesia encontrou repouso e a janela não se abrira mais.
 
 

ESCREVER É PRECISO

Quando escrevo não quero agradar ninguém, escrevo porque preciso, escrevo porque respiro eu necessito escrever, escrevo a qualquer hora palavras loucas erradas, escrevo de madrugada na noite escura e calada é que eu busco renascer...ESCREVER ME FAZ VIVER.
 
 

FANTASIA

 Repudio realismo frio e feio, prefiro meus devaneios do recreio da minha alma. 
 
 
 

NÃO VOLTE

SE FOR EMBORA NÃO VOLTE, NÃO ROUBE MINHA AMIGA SOLIDÃO, JÁ QUE A TENHO SEMPRE AO MEU LADO. 
 
 

O AMOR E O ÓDIO ( irmãos)

RELUTO A NOÇÃO QUE O AMOR PODE VIRAR ÓDIO, SE AINDA HÁ ÓDIO O AMOR SE FAZ PRESENTE, SÓ ACABA QUANDO O DESPREZO SUBJUGA O AMOR...SE AINDA TE ODEIO É PORQUE AINDA TE AMO! 
 
 
 
 

Insensível

A insensibilidade é uma ferramenta que desconcerta a alma.
 
 
 

DISTANTE

A distancia, a saudade, o reconhecimento do amor, me mantenho distante para continuar te amando.
 
 

VOCÊ SE FOI

Então você foi embora e me deixou uma xícara dizendo:TE amo, e agora como tomarei café nela?
 
 
 
 

TEMPO PERDIDO

Eu me precipitei pra ganhar tempo, mas o tempo passou rápido de mais, e o cedo ficou tarde muito cedo, e o amor passa ao largo sem tempo de resgatar.
não prodigalizes o tempo, o castigo é o futuro.
 
 

não quero lembranças suas

Já que vai embora leve também seu toc, não me deixe lembranças leve seu cheiro, deixe meu travesseiro descansar.
 
 
 
 

Um pouquinho do bom

se tudo que é bom dura pouco...quero um pouquinho todo dia :)
 
 

orgulho

e toda aquela amarga agressividade era apenas amor contido...
 
 

Eternizando a poesia

quando a morte me levar, a melhor parte ficara, a poesia é eterna.
 
 

ESCREVER É PRECISO

se um dia te perguntarem: POR QUE VOCÊ TANTO ESCREVE? você assim responda: POR QUE VOCÊ TANTO RESPIRA? pois ficar sem escrever é como ficar sem respirar.
 
 
 

solidão

Ah, solidão sua presença me incomoda mas sua falta me faz perder a inspiração, te repudio mas preciso de ti.
 

solidão

É na solidão que encontro a mim mesmo então sentamos e conversamos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário