Minha lista de blogs

domingo, 26 de fevereiro de 2012

meu casulo

Me refugio no silencio, não pense que esqueci de você,  não  julgue, minha maneira de ser, as vezes  sinto  anseio  de me esconder,  me fecho  em meu casulo, a dor da metamorfose  é  essencial, tenho  que reparar  danos, retirar todo o mal, nessas  horas  inativas, não  consigo  conversar, luto insanamente pra conseguir respirar,  mas  em  você continuo a pensar.
O isolamento  angustiante não  diminui o  que  sinto por  você , não  peço sua paciência, mas preciso  renascer , queria  ser  diferente, ser  normal  não  desligar  minha mente, fazer  como  todo  mundo  faz,  não  ser  abalado, ter  controle ser equilibrado,  mas não é o quero, e sim o que tenho que fazer, as vezes de tudo e de todos tenho que me esconder, não  se  magoe, não se entristeça  , deixe que o amor prevaleça.
Quanto  a mim estou  vencendo, estou lutando , a mutação ,esta quase completa e o casulo esta se rompendo,  não tardara, minha restauração,  as palavras , que  saem  da  mente nasceram no coração ,  ele tem que estar  são,  só o tempo  sara a alma, não  desista de  mim,conto  com  sua  calma.    O melhor   de mim   renascera .

Um comentário: