Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SÓ HOJE

Só hoje, eu não queria pensar,só hoje,eu queria não ser eu,só hoje eu queria voar,queria ser imprudente, esquecer,desligar minha mente.
Só hoje, não ser tão humano, ser insignificante, imperceptivel, só hoje eu queria ser invisivel, não consigo, me suportar ,me sinto tão despresivel, só,hoje eu queria, errar sem alto condenação,só hoje eu queria gritar, sem minha vóz  escutar .
Só hoje,eu queria, morrer, só hoje queria entender ,porque o sol teima em nascer, e por que me obrigam a ver,se tudo que quero é esquecer.
Só hoje eu queria mudar, desfribilar meu coração, minha alma,então rasgar, então para  DEUS,perguntar,......porque, não  consigo  chorar.


Um comentário:

  1. Linda e misteriosa, chega a causar um pouco de medo, e acho que isso é o "grande objetivo" de uma poesia, mecher com os sentimentos!
    Perfeita!!!!

    ResponderExcluir