Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NÃO QUERO MIGALHAS

Estou crescendo, insatisfeito com com migalhas, que outrora saciavam,meu cínico ego. Não quero mais favor, ser deixado pra depois ,cansei de fingir que sou bonzinho,cansei de vestir a mascara, da fingida aceitação,cansei de hipocrisia,de pessoas vazias, de ser usado, de ser deixado de lado, falsas amizades, me odeiam mas tem medo de admitir,medo de não resistir, a posiveis represarias, medo de declarar ,seu despresivel sentimento,rindo por fora e me odiando por dentro.Eu entendo,mas reprovo sua fraqueza, essa visão caolha,de sua,intima e pessoal fantasia.Sonhos deturpados,castelos derrubados,pela sua própria autonomia, sua indiferença, me fere, mas  me deixa mais vivo, minha cólera aumenta, mas continuo sorrindo, meu fígado vai filtrar o ódio,então vou me conhecendo, mesmo contra tudo e contra todos eu continuo vivendo.

Um comentário: