Minha lista de blogs

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NÃO SEI OUVIR MINHA CONSCIENCIA


Porque,eu complico ,a vida,ou a vida me complica,as vezes não consigo me entender,sou o primeiro a reclamar,e o ultimo a tentar mudar.
Com os olhos fechados e ardentes,divido, a uma,rotina habitual,de lavar o rosto,em vão apalpo,a parede do banheiro,em busca de uma simples toalha,que por algum motivo,justificado,alguém tira-la dali,e por algum motivo não justificado,não colocou outra no lugar.
Meus olhos estão como,que pedindo socorro,então, em décimos de segundo, começo a fazer,uma auto critica,porque não olhei,se algum irresponsável,não,tinha tirado a toalha,do lugar.
Então um serzinho,que pra ser sincero,não simpatizo muito com ele,que na sua presunção se alto denomina,como consciencia,com uma cara sarcástica,falou: VOCÊ NÃO,OLHOU,PORQUE VOCÊ NUNCA OLHA,VOCÊ ESPERA QUE TUDO ESTEJA PRONTINHO PARA VC USAR,E DESFRUTAR,DA BOA VONTADE DOS OUTROS.
Nunca fiquei com tanta raiva dessa consciencia,pensei ,hoje mando ela embora,tal como cego,sai do banheiro,gritando,esbravejando,alguém me de uma toalha pelo amor de Deus.
Alguém disse Deus não tem nada com isso você não tem consciencia,eu disse tenho mas ela esta no banheiro,eu acabei de tranca-la  La.

Nenhum comentário:

Postar um comentário