Minha lista de blogs

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

QUERO ALGUÉM

Quero alguém que grite comigo.
Quero alguém que aponte meus defeitos.                                                                                                     Quero alguém que fique em silencio.
Quero alguém que não seja tão perfeito.                                                                                                       Quero alguém sincero.
Quero alguém que minta.
Quero alguém que sinta meu mais profundo flagelo.                                                                                     Quero alguém, pra desabafar.
Quero alguém pra me fazer calar
Quero alguém que me mostre a vida.
Quero alguém que me faça chorar.
Quero alguém que cutuque a ferida.
Quero alguém que me ensine amar.

Um comentário:

  1. essa é 1000...parabéns amigo,fico encantada cada vez que venho aqui...amo suas poesias

    ResponderExcluir