Minha lista de blogs

domingo, 3 de agosto de 2014

Quando as estrelas brilharem o meu caminho

Por onde andarei quando as estrelas brilharem o meu caminho?
andarei sozinho,espantado sem direção ou talvez o acaso mude o destino
e eu volte a ser menino com fé em meu coração.

Talvez eu me encontre nas flores de um jardim, e me encante com o namoro da rosa com o jasmim,
ou alguma borboleta que pousou na violeta conte uma historia pra mim, uma historia de fantasia, 
uma historia de alegria que tenha final feliz, e deitar-me no gramado com um sorriso nos lábios
foi tudo que eu sempre quis.

Talvez voarei, nas asas da imaginação plantarei uma semente profunda no coração,
cantarei uma canção sem ritmo e sem noção brindarei em euforia a mais bela 
imperfeição,recitarei poesias do firmamento ao chão, darei a mão     ao inimigo e Serás
o meu irmão, andaremos em união e ninguém estará sozinho, o dia em que as estrelas 
brilharem o meu caminho.
F.B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário