Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

hoje eu vi.......


hoje, caminhei em meio a multidão invisível, o café em uma xícara padronizada , que serviam naquela movimentada praça de alimentação, era o único calor que eu sentia, hoje observei , a invisibilidade visível , pessoas caminham em ritmos frenéticos , desviando-se uma das outras, em cegos instintos, feros busca por satisfação, aquele velho senhor não conseguiu o bom dia, tamanha insistência fadigou-se, cansou frustrou-se de sua indesejada invisibilidade, hoje conversei com a insensibilidade,  ela riu e me chamou de irmão , hoje eu vi humanos, exercendo sua especialidade a desumanidade, hoje eu vi meu café esfriar na xícara, e isso também me frustrou, sem o café nada mais me sobrou, vou me levantar vou embora, também não dei bom dia pra aquele velho senhor, caminhei a passos largos, sutil imperceptível.
E hoje eu vi........que eu também sou invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário