Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DESISTIR DE VC


Vou desistir de vc, por ruas empoeiradas , não mais chamarei por vc , minha lua que queria lhe mostrar , ela continuara só minha, seus mistérios e segredos não dividirei com vc, EU vou desistir de vc, a rosa que nunca lhe dei, continuara no jardim ,pois não vou rouba-la pra ti, e a senhora que na janela da casa ao lado, gasta o resto de sua vida vazia, tentando achar algo errado em vc , para contar aos vizinhos, não falara mal de nós ELA nunca vai me ver contigo, EU vou desistir de vc, e o caminho da renuncia pode ser frio e insensível ,mas é satisfatório , e os seus defeitos mais sanados não sentirei falta pois não vou conhecer, e da sua vóZ não poderei sentir saudade ,nunca a escutarei , EU desistirei de vc, e o vento frio do inverno não vai nos unir em abraços ,poIS meus braços estarão distantes dos seus, e minha alma cativa  me fez desistir de vc, e ENTÃO nunca vai saber que só vc a libertaria, pois minha alma era sua, só te peço que saia de meus sonhos ELES são meus e não lhe dei permissão para visita-LOS a noite, então me perderei entre prazeres vazios, serei imprudente na busca por satisfação, esvaziarei meu conturbado coração, e serei superficial, como o plástico, serei calculista buscarei, por momentos, felicidade solúvel , futilidades e tudo que não cause dor,  pois quando desisti de vc, também desisti do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário