Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de julho de 2012

il mio libro della vita


Hoje eu acordei, acordei no meu interior, desfolhei grande livro de capa marcada, manchas de incompreensão,  paginas amareladas,ação do tempo,letras apagadas de sonhos que já passou,paginas que foram viradas, mas nunca foram arrancadas,lembranças doces e amargas, de tudo que já provei, de dores que presenciei, e por muitos que chorei, hoje senti o peso do fardo, o livro da vida enfadado no passado, surrado pesado, fantasmas no túnel do meu tempo, hoje viajei no vento, no estranho livro, livro do pensamento, hoje eu abrandei a vida, arranquei muitas paginas, diminuindo a ferida, hoje deixei o passado no passado é melhor assim, quero sentir o sol, que nasce pra você e pra mim, hoje o meu livro ta leve e tem mais cor, hoje exorcizei a dor, e ressuscitei o amor. Meu livro ficou mais belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário