Minha lista de blogs

sábado, 21 de abril de 2012

amanhecer inimigo


 Sorria cínico amanhecer, me mostre sua intenção, convide seu amigo sol que já nasce sem razão, junte força com ele, nessa macabra união, me pise me esbofeteie não quero sua compaixão.                                                                         Cínico amanhecer entendo seu desalento, compreendo sua maldade, eu sei que você sente falta de nossa perfeita amizade, eu que te contemplava, você sorria  feliz, enaltecia sua luz e o sol nascia pra mim, outrora te admirava, e com você eu cantava, melodias entoava era seu terno aprendiz. Mas hoje tudo mudou não desejo mais te ver, tudo parece sem cor, no dia que vai nascer, cínico amanhecer, minha vida você levou, de nossa tamanha amizade restou somente à dor, porque um dia levaste embora o meu eterno amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário