Minha lista de blogs

sábado, 3 de março de 2012

vida em labibintos


Me perguntam ,como vai a vida? As vezes não sei responder,  essa vida não fala comigo,anda por si só, em caminhos desconhecidos, as vezes com sorriso irônico ,fingido, tenta confundir meus sentidos, expor meus defeitos mais escondidos, que se poucos  fossem, deveras seriam,menos agressivos,não me sentiria tão constrangido, há.. mas eu nunca quis  ser perfeito, olhar nos olhos, bater no peito,ser o dono da verdade, a verdade é mentirosa, assim como a beleza pode ser enganosa, e a verdade e a mentira,se difundem em uma lama fria e pegajosa, meu certo pode ser seu errado, assim pra ti o tempo voa ,pra mim pode estar parado.
Tudo é relativo,a vida não segue o nosso querer, o amar não caminha sem o sofrer,mesmo se estamos sofrendo, se o amor se perdeu no labirinto do passado, é melhor chorar por um amor perdido, do que nunca ter amado.     

Um comentário: