Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

imaginação

Hoje eu sou o verão ou o inverno gelado
ou uma folha no chão.
não! não me chame de louco talvez eu
seja apenas um pouco nas asas da imaginação.

Me deixe voar com o vento não me prive deste raro
momento que acalanta o meu coração.
Posso ser o romeu da julieta e isso seria normal
posso até reescrever o romance e quem sabe mudar o final,
sem tragedia nem tristesa mas acredito com certeza que shakespeare não
acharia legal.

Posso ser qualquer coisa uma beija flor que encanta uma cigarra que canta
ou a formiga , que so pensa em trabalhar, posso ser uma lembrança um
sorriso de esperança nos olhos de uma criança que ainda nem sabe falar.

Posso ver um novo dia nascendo com alegria de um povo
que não desistiu de lutar, posso ver a poesia vicejando a magia
basta só imaginar,
Podemos acreditar na vida e voltarmos a sonhar podemos
rebuscar a felicidade sem ter que pedir licença, devemos espalhar
o amor sem nunca esperar recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário