Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O SONHO

BILHÕES DE PONTOS NEGROS SURGEM NO CÉU COMO MIRÍADE  DE PÁSSAROS NEGROS, O FIRMAMENTO SE TORNA ESCURO E AMEAÇADOR, NO PEITO A ANGUSTIA DO VÁCUO O VAZIO DO GELO ESPIRITUAL.
                                                                                                                                                                                       O MAR PRETO E FEIO MOSTRA A REALIDADE E A GRAVIDADE DE UM POR VIR, O MEDO EXPOSTO DO MEU IRMÃO  CONTRASTA COM MINHA FALSA CORAGEM E AGRAVA O SENTIMENTO DE INSEGURANÇA.

AQUELE QUE NOS OLHA TORNOU O CÉU ESCURO MAS O CALOR AUMENTA, AQUELE QUE NOS GUARDA NÃO TEM PREOCUPAÇÃO COM A NOSSA INSIGNIFICÂNCIA, A ESTRADA O ASFALTO QUENTE,NADA CAMINHA NADA RODA NEM O VENTO SOPRA, DESALENTO E CONFUSÃO MENTAL.

MISSÃO DESLEAL ZELAR PELAS CRIANÇAS QUE CHORARAM, TRAZER ESTABILIDADE E EQUILÍBRIO EM MEIO A INSANIDADE GERAL, UMA PRAÇA SUJA COM BRINQUEDOS ENFERRUJADOS E PEDAÇOS DE METAIS PONTIAGUDOS O PRELUDIO DE TEMPOS DE DOR.

O NEGRO FIRMAMENTO APROXIMA-SE AMEAÇADORAMENTE E CRIANÇAS ROLAM PELO CHÃO EMPOEIRADO AOS OLHOS DE DESCASO DE DE SUJAS MÃES SENTADAS FRENTE A PALAFITAS COÇANDO SUAS PURULENTAS FERIDAS, PESSOAS CORREM EM DESESPERO COM O MAIS ANTIGO LIVRO NAS MÃOS E ME MOSTRAM PAGINAS EM BRANCO, ESFREGAM-SE UMA NAS OUTRAS BUSCANDO EM VÃO ALIVIO PARA SUAS CHAGAS.

O AR SE TORNA RAREFEITO E LAGRIMAS ROLAM SEM PERMISSÃO , NÃO CONSIGO RESPIRAR O DESESPERO TOMA CONTA DE MIM, ROLO PELO CHÃO MAS MEU CORAÇÃO NUNCA PARA DE BATER.

O TEMPO ACABOU, ASSIM COMO O CONSUMISMO QUE AGORA NOS CONSOME, OBJETIVOS, PLANOS, SONHOS SE RESUMEM EM UMA SÓ PALAVRA: TORMENTO, MAS EU POSSO ACORDAR EU SEI, E TORCER PARA QUE ESTE SONHO SEJA APENAS DEVANEIOS DE UM FÉRTIL SUBCONSCIENTE, MAS DE QUALQUER JEITO VALORIZAREI MAIS A VIDA E FICAREI ATENTO AOS SINAIS.