Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

procurei


Hoje  procurei-me e na da encontrei, procurei-me  em lugares belos, floridos de muita coloração, procurei-me no céu, no chão, na lama de meu pensamento, em enfermo coração, procurei-me sem lamento apenas procurei.
Procurei-me em sonhos de ontem, na saudade do hoje, planos que o passado se apossou, procurei-me em sorrisos em choros compulsivos, no vento que já soprou, em poemas evasivos em versos repetitivos ,e  um doce amargo ficou.
Me procurei-me  na solidão, na luz e na escuridão, em liberdade vigiada disfarçada escravidão, na ilusão realista, do pavor  da equilibrista, que o destino levou ao chão, procurei-me em vão, nas ruas que caminhei, nas notas de uma canção, não encontrei-me no  pensamento e nem no meu coração...Continuarei procurando-me.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário