Minha lista de blogs

sábado, 26 de maio de 2012

ilusões e sonhos


Não quero pensar, meu  pensamento é tão vago, quero descarregar,meu pensamento  pesado, quero deixar fluir, assim como um rio que emana a nascente, límpido trans parente, assim como a planta que rasga a semente, não quero turvar minha mente, quero ilusão, a ilusão que resgata a emoção, a realidade é cruel é absoluta, quero vivenciar sonhos, mentiras verdadeiras, tudo que seja emotivo quero sorrir contigo, tampar o sol com a peneira, não quero ver meu defeito, pois eu sou tão imperfeito, quero sentir meu sangue, acelerar o coração, sem certeza nem razão, deitar em meio a ruína, de sonhos dilacerados, e cantar mesmo calado um cântico de liberdade, regar a alma a semente e a flor, e se morrer é doce morrer de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário