Minha lista de blogs

domingo, 12 de abril de 2015

QUEM SOU EU



Quem sou eu sentado na terra coberto de cinzas,
de quem é os cacos que raspam minhas chagas?
Quem sou eu na beira da estrada pedindo esmola lambendo a
 calçada, quem sou eu?

Quem sou eu na casa da ansiedade, na rua do pecado
na praça da saudade, quem sou eu na purificação do templo
quem sou eu na remição do espirito quem sou eu que perece no tempo
apenas um pó que é levado no vento, quem sou eu?

Quem sou eu que se banha em sangue na esperança da juventude eterna
 quem sou eu que saí da caverna e caminhei pela lua, quem sou eu que
que cultuo o corpo tendo a alma escura, quem sou eu?

Quem sou eu que com um beijo no rosto me fiz maldição, num demostrar de
carinho escondi a traição, quem sou eu, sou o próprio espinho, sou os cravos na
mão sou a forca e o exílio, quem sou eu?

Quem sou eu que converso com um corvo em plena madrugada,
que faço um lápis minha noite e os sonhos palavras, quem sou eu
que tenho medo do medo e deixo que roubem a chave do meu sossego,
quem sou eu, troianos ou gregos e deus esta em tudo mas eu não percebo
quem sou eu?

Quem sou eu que busco o amor que cheiro uma flor mas faço a guerra,
quem sou eu, uma fera com medo da dor, quem sou eu que estou do
seu lado, um santo, um profano um sábio ou insano, quem sou eu  que
um dia fui barro e virei ser humano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário