Minha lista de blogs

domingo, 29 de junho de 2014

A NOITE E O MEDO

Tragado, subjugado pela noite, sinto o forte açoite da metamorfose do dia,
o sol escondia a nua e crua melancolia.
Esparramados em sujas calçadas vejo sonhos e vidas, almas destruídas
drogas e bebidas, doença sem cura um porto inseguro em um mar de loucura.

O vento assobia uma fria sinfonia, folhas e poeira bailam em perfeita sintonia
fragmentos de humanos que outrora tinham vida, com um cachimbo ao lado
lambem suas próprias feridas, e a lua testemunha chora ás escondidas.

Saí pela noite procurando inspiração só encontrei retalhos, pedaços de
vidas no chão, fui embora sem saber o que escrever, a realidade
da noite fez minha alma escurecer, na cidade de meus versos
que me encanta em poesias, a noite é um universo de tristeza
e agonia, peço para deus pois só ele é onipotente que estenda
suas mãos e proteja essa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário