Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TE ODEIO PORQUE TE AMO.

Odeio seu sorriso, odeio, pois me leva ao paraíso que renunciei me ressuscita em sonhos e a  ilusão da perfeição, odeio sua bondosa projeção ao meu respeito faz bater no peito um tolo coração me tira da armadura que me veste a insatisfação , me faz voar com o vento subjuga minha escuridão , me cega em sua luz resplandecente, me faz feliz novamente e rouba  minha solidão.

Te odeio pela saudade que a distancia me traz, te odeio por essa paz  que você deixa em minha alma, te odeio por não parar de pensar, por tanto te desejar, te odeio por não esquecer seu toc, seu cheiro, seu querer, seu sabor, te odeio em sentimento intenso e insano e por fim...te odeio porque TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário