Minha lista de blogs

domingo, 23 de junho de 2013

apenas escrevo

Quando escrevo não quero escutar ninguém, escrevo porque preciso, escrevo porque respiro eu necessito escrever, escrevo a qualquer hora palavras loucas erradas escrevo de madrugada na noite escura e calada é que eu busco renascer.
Quando escrevo não quero sua atenção, só busco satisfação no meu profundo interior, não quero sua opinião como se deve escrever, escrevo pra não morrer, e abraço a solidão, quando escrevo nada mais há em minha frente, nem a flor nem a semente apenas há uma mente vagando na escuridão, não tente, não vai entender que tudo me faz sofrer se eu deixar de escrever, pra conhecer o meu mundo tens que cavar bem fundo se fechar em um casulo e não ver o sol nascer, tens de morrer para um mundo de aparência, renascer em sua essência apenas sobreviver, tens de esquecer objetivos, substantivos e adjetivos é relativos o saber,  tem de aprender a viver sem julgo e condenação, só pensar com o coração assassinando a razão que tanto nos faz sofrer.
Deixe-me sentar num canto e sinto o momento santo que me inspira a escrever...

DEIXE-ME SÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário