Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Ser humano
Hoje é o dia alfa, o começo de um artigo que tem como objetivo vasculhar a essência humana, em capítulos que serão postados semanas após semanas, e vai chegar bem fundo, vai mexer com a emoção de cada um, pode causar espanto, euforias , tristezas, angustias, até frustração, e muita dor, mas tem um propósito, tentar libertar você e eu de nós mesmos, desfazer nossas mascaras, nossos disfarces, nossa excessiva vaidade, essa alto piedade que nos transforma em personagens, nosso egoísmo camuflado em mascaras de sorrisos, sei que a grande maioria vai se sentir ofendido e seu ego vai impedir a libertação, mas a todos que chegarem ao ômega, tenho certeza que a mudança será inevitável, deixo aqui um desafio para você  e eu, desejo que juntos possamos chegar ao fim, pois a verdade nos intima, que todos consigam manter a mente aberta e ler, e que eu não me perca pelo caminho e meus defeitos não deixem mais escrever, desejo que todos me ajudem, postando suas opiniões a cada capitulo, assim possamos chegar juntos a um objetivo, e um dia sermos melhores que hoje.
Amanhã será postado o primeiro capitulo, e que nunca nos esquecemos que apesar de toda nossa profunda mediocridade somos a obra mais perfeita do nosso criador......lembren-se coragem.. “Deus não tem nos dado espírito de covardia,  2Tm 1:7

Capilo 1
Busca pela satisfação.
Quem é você ,você já se fez essa pergunta? Quem sou eu? Quando as luzes se apagam, e a busca pela satisfação é interrompida por uma noite de sono, que no consciente queríamos controlar nossos sonhos para que mesmo dormindo ele alimentasse nosso ego e nos satisfizesse desejos que a realidade nos afasta, (buscando satisfação).
Acordamos , agora os gritos de uma realidade de aparências nos saltam aos olhos, então tomamos banho, nos perfumamos vestimos nossas melhores roupas, talvez aquela pessoa que em meu egoísta sentimento( pois a quero para mim, para minha auto satisfação) note minha medíocre presença, assumimos um personagem, e lá vamos nós, ao trabalho ou a escola, temos que andar dentro dos padrões da sociedade, não posso me expor tenho um nome a zelar, nome? Ou seria titulo? Hipócrita........vivemos preocupados com o que os outros vão pensar, e caprichamos na embalagem, e o produto interno esta apodrecendo, e quem se importa? Se ninguém vê mesmo, há propósito: aquela pessoa especial que você queria chamar a atenção, não percebeu sua presença, pois seus olhos estavam voltados a bunda chamativa de uma vulgar mulher, pois ele também esta em busca de satisfação( ele não é tão especial assim), no caso de nós homens ela estava despercebida sonhando em deitar no banco reclinável e confortável do carro de luxo do patrão, então nos frustramos, e nosso ego grita extravasa, mas mantemos a aparência, e alguém nos pergunta: você esta bem, então mais uma vez um sorriso vai esconder uma lagrima, de insatisfação.......(COVARDIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário