Minha lista de blogs

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FRUSTRAÇÃO


Frustrada decepsão,poemas repetitivos,tão vazio quato meu pensamento,o vento o tempo,o amor,a solidão,poemas sem direção, mentes que mentem que sentem,que sentimento seria fiél e sinsero.    Amor não correspondido? que tristeza egoista.  Amor correspondido? são só sonhos destruidos ,esquecidos na esquina,da comformada renuncia.  Ter fé? que sentimento me traria, ser ateísta? não.....não, não gosto do termo ísta, no ateísmo meu ser me trairia.   Então no que acreditar, meu coração é meu maior inimigo, se tenho que amar meu inimigo, então amo meu coração, que bate como uma criãnça sem compromisso,ao meio do caos no mundo,éla não tem nada com isso. Vou gritar bem alto tudo em mim é falço, não sinto nada que seja verdadeiro,minha mais profunda tristeza, é só charme, guardado no meu celeiro. Vazio na caminhada,sem gosto sem cor ou cheiro,andando a passos largos, ( vivendo) de JANEIRO a JANEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário